sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Toy Story 3


Me lembro como se fosse ontem, da primeira vez que assisti Toy Story. Meu pai comprou um VHS do filme em uma banca de jornal na esquina de casa. Sim... acreditem rs.

Eu me lembro de nunca ter visto algo tão real na minha vida. Afinal quando se é criança tudo pode ser mágico, se você conseguir tocar . Com o tempo passei a olhar meus brinquedos de uma forma totalmente diferente. E as vezes sinto falta... da imaginação e das histórias que criava para um, em uma tarde após a escola.

Sempre fui uma grande fã da Disney/Pixar. Cresci assistindo aos contos de fadas. E minha imaginação fervilhava com os filmes.

Criado em 1995, Toy Story foi a primeira animação em 3D e mostrava a visão dos brinquedos do Andy. Era simplesmente fantástico porque era próximo do cotidiano de uma criança.

Alguns anos depois veio Toy Story 2 e em 2010 Toy Story 3 e admito que depois do fracasso de Shrek 2 e 3, eu tive medo que a franquia se perdesse. Mas para a surpresa de todos Toy Story 3 mantinha a mesma essência. E ao assistir os primeiros 5 minutos de filme eu me senti como vendo aquele VHS a muito tempo atrás.

Um brinquedo por mais simples que seja pode mudar a infância de uma criança. Ser o amigo e parceiro de aventuras. Pode carregar lembranças, sonhos e te transportar para um mundo somente seu.

Honestamente eu não consigo assistir Toy Story 3 sem me emocionar, com cada detalhe, gesto ou fala. Pois a mensagem que ele me passa pelo menos pra mim é... mágica.

2 comentários:

  1. Querida Bárbara,

    Amigo estou aqui
    Amigo estou aqui
    Se a fase é ruim
    E são tantos problemas que não tem fim
    Não se esqueça que ouviu de mim
    Amigo estou aqui
    Amigo estou aqui


    bjus,

    @davidbispo

    ResponderExcluir