domingo, 22 de janeiro de 2012

A Mulher de Preto


Este é um dos filmes que vem despertando o meu interesse, principalmente pela atmosfera em que toda a trama se desenvolve, mas como todos os outros do mesmo gênero existe sempre a dúvida: Ele pode ser no mínimo razoável para se assistir?

Admito que gosto de filmes sobrenaturais, mas na maioria das vezes meu pensamento após o termino é "regular". Tem sempre algo na história que não faz o menor sentido, o personagem se perde ou simplesmente a história não vinga.

A Mulher de Preto conta a história do advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) que viaja à uma isolada região da Inglaterra para cuidar dos documentos de um falecido cliente. Mas durante sua estadia na antiga mansão ele descobre terríveis segredos envolvendo a mulher de preto.

Achei muito interessante ver Daniel Radcliffe sem as roupas de Hogwarts, afinal foram muito anos vivendo o mesmo personagem que o consagrou nas telonas. Mas ele parece bem confortável neste papel.

O trailer teaser do filme foi o que despertou a minha curiosidade. A voz da garotinha narrando o poema, o barulho dos brinquedos, que só pra contar eu nunca teria na minha casa (especialmente palhaços), despertou em muito a minha curiosidade.

Vamos esperar para descobrir os segredos da mulher de preto.

Teaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário