sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Branca de Neve e o Caçador


Depois de A Garota da Capa Vermelha (versão adaptada de Chapéuzinho Vermelho), chega as telas Branca de Neve e o Caçador.

Devo admitir que achei muito interessante à primeira vista. Levando em consideração que a protagonista é Kristen Stewart (Quarto do Pânico/A Saga Crepúsculo/The Runaways) não é conhecida como uma atriz de muitas expressões. E no trailer não se pode dizer muita coisa, pois sua personagem não diz sequer uma fala.

Na trama vemos a Rainha má Ravenna (Charlize Theron) em sua busca pela beleza eterna. Após descobrir que sua enteada está para ser a mais bela de todas, ela contrata um o caçador Eric (Chris Hemsworth), para matá-la. Sam Claflin interpreta o príncipe e os anões que agora são 8, possuem nomes de imperadores romanos e são interpretados por Ian McShane (César), Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

Por enquanto pra mim os anões e o príncipe são um mistério. O trailer foca mais a personagem principal, a rainha má e o caçador. E tenho que admitir que não consigo pensar em ninguém mais bela pra ser a Rainha má do que Charlize Theron ela simplesmente rouba a cena.

Vamos esperar por mais notícias de Branca de Neve e o Caçador.

Um comentário: