quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prometheus

Star Wars


E.T. O Extraterrestre


Contatos Imediatos de Terceiro Grau


Contatos Imediatos de Terceiro Grau


Avatar


Alien O 8º Passageiro


Blade Runner


O Segredo do Abismo


Star Trek


De Volta para o Futuro

Sabe o que todos eles tem em comum? Estão na minha lista de favoritos.
Não é de hoje que sou fascinada por ficção científica, e esse post seria pequeno demais para citar todos. Então fiquei somente com aqueles que me lembrei de imediato. Mas fiquem livres para acrescentar.

Este ano existe uma película que veio chamando a minha atenção principalmente por ser do grande Ridley Scott (Alien O 8º Passageiro).

Prometheus seria um prelúdio de Alien e envolve os mistérios que cercam a origem da humanidade na Terra. Deve ser por este fato que dispertou o meu interesse. Já que Alien pra mim é um grande clássico do cinema.

Prometheus

Na trama um grupo de exploradores e cientistas busca respostas para a origem da humanidade em um mundo distante, sendo levados a extremos para desvendar esse dilema.

De imediato eu achei o trailer bem promissor e senti um certo "retorno as origens". Riddley Scott não é um diretor que deixa a desejar, e de fato a história parece ter agradado ao público.

No elenco estão Noomi Rapace, Michael Fassbender, Idris Elba, Charlize Theron, Guy Pearce, etc.

Fãs de ficção científica... Vale a pena dar um conferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário