domingo, 8 de abril de 2012

O Enigma do Outro Mundo

 O Enigma do Outro Mundo (1982)

Os fãs de ficção científica devem se lembrar de um clássico. The Thing (1982) ou O Enigma do Outro Mundo, de John Carpenter.

Particularmente eu gosto bastante desse filme, tenho até o jogo para PC, rs, e ainda recomendo rs.

 The Thing Jogo
 
Na trama um grupo de cientistas tenta descobrir o que houve em uma base na Antártica e para sua surpresa a verdade está além deste mundo.


No papel principal estava o piloto de helicóptero J. R. MacReady (Kurt Russell), que se oferece para ir a base buscar uma explicação. 
 
O filme é sensacional pra mim pelo suspense... afinal quando temos uma forma de vida alienigêna que pode se moldar a qualquer coisa, como saber em quem confiar ou quem é humano?



Em 2011 o filme voltou ao cinema em uma nova versão. O filme tem algumas simularidades com o original mas na verdade ele seria um prelúdio aos acontecimentos da versão de 1982, e vem com o nome de A Coisa.

Sou meio suspeita pra falar porque eu sempre prefiro os originais, rs. O filme não foi um sucesso, mas alguns aspectos desse filme, principalmente das criaturas e transformações eu achei bem interessante, creio que vale a pena dar uma conferida nessa parte.

 A Coisa (2011)

A Coisa (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário