Um Maluco no Pedaço
Você provavelmente o conheceu como Um Maluco no Pedaço, e hoje ele é um dos maiores atores do cinema.
Will Smith já foi de tudo. Ele já caçou alienígenas como o Agente J, já salvou o mundo em Independence Day, lutou contra robôs, deu conselhos amorosos, e ainda teve tempo pra ser um super-herói.
Eu sempre adorei ver o Will nas telonas, mas de alguns anos pra cá, eu percebi que ele amadureceu e muito no cinema. E acabou se tornando um dos meus atores preferidos.
Apesar de ser conhecido por seus papéis engraçados, Will realmente chama a minha atenção com seus papéis dramáticos. Um de seus papéis mais conhecidos foi no filme Ali, que contava a vida do famoso lutador de boxe Muhammad Ali, e que lhe rendeu a indicação ao Oscar em 2001.
Ali (2001)
Algum tempo após sua brilhante performance em Ali, Will voltou as telonas em 2006 com o filme A Procura da Felicidade. E sinceramente eu não tenho palavras pra descrever a sua atuação no filme. Era possível sentir cada situação pela qual Chris Gardner (Will Smith) passava para dar uma vida melhor a seu filho. Simplesmente emocionante do começo ao fim.
A Procura da Felicidade (2006)
Um dos filmes que também chamou minha atenção foi Eu Sou a Lenda de 2007. Onde Will vivia um cientista e último sobrevivente na Terra Robert Neville, após um virús mortal ter se espalhado e dizimado a humanidade. É possível ver a agonia que o personagem passa em algumas situações, sua solidão, tristeza e frustração.
Eu Sou a Lenda (2007)
Se eu tivesse que escolher dois filmes do Will Smith como meus preferidos seriam com certeza A Procura da Felicidade e Sete Vidas de 2008.
Sete Vidas conta a história de Tim Thomas um homem que ao ter causado um acidente no qual sete vidas se perderam, resolve se redimir devolvendo a vida a sete pessoas. Will está brilhante durante a história inteira, em todos os aspectos, e eu fico triste de mais uma vez o Oscar ter lhe escapado.
Sete Vidas (2008)
Então tire um tempo para apreciar este grande ator em algumas das suas melhores atuações, porque eu garanto que vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário