segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hulk




Bom... Deixe-me falar de um de um filme, cujo nome é tão polêmico quanto um “mamilo”... HULK.
 
Estava no curso esses dias e estava passando Hulk (Eric Bana e Jennifer Connelly).  Já vi esse filme tantas vezes, mas neste dia comecei a compará-lo com o segundo filme.
 
Comparando Hulk (2003) com O Incrível Hulk (2008) não pude deixar de notar alguns detalhes. Eu particularmente prefiro os personagens e a história do filme Hulk, eu gosto mais do Eric Bana no papel do Bruce Banner do que do Edward Norton, gosto mais do Sam Pack Elliot como o general do que William Hurt, a primeira história tinha uma trama, a segunda só tem perseguição, e o grande “bum” do filme é a cena de luta entre o Abominável e o Hulk tirando isso o filme não tem mais nada. Os personagens de O Incrível Hulk pra mim foram muito “Hollywoodizados”, se é que posso expor assim. Em compensação os efeitos visuais são bem melhores que no primeiro filme.
 
E agora vamos ver o Hulk no cinema novamente na pele do Mark Ruffalo... Cá entre nós... Já vi alguns filmes com Mark e não consigo enxergar um perfil desse tipo de personagem para ele. Mas... “a vida é uma caixinha de surpresas” afinal quem ai apostava em Heath Ledger como o Coringa?... Esse que sempre foi pra mim um dos personagens mais enigmáticos do Batman... Não sei se vocês se lembram, mas alguns anos atrás eu nunca imaginava que o cara de 10 Coisas que Eu Odeio em Você fosse ser um dos melhores vilões do cinema. E quem diria que ganharia um Oscar por esse papel mesmo após sua morte.

Fica aí a polêmica... O que é melhor uma boa história e bons personagens ou efeitos visuais?
Fiquem com o Trailer do filme mais esperado do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário