terça-feira, 16 de abril de 2013

Oblivion

Imagem filme Oblivion

Hoje é dia de falar de Oblivion galera, uma das ficções científicas mais aguardadas do ano. Como já fiz um resumo sobre ela no último post, vou pular esta parte.
Eu admito que ao ver o trailer eu esperava algo diferente, achava que teria uma história mais forte pro lado do sci-fi. Não que seja ruim, mas é diferente do que eu imaginava, acho que até por conta disso acabou me surpreendendo.
A história é legal, existe uma ligação muito forte entre o personagem do Tom Cruise e da Olga Kurylenko durante o filme inteiro, achei isso interessante na história.
A fotografia é de bom gosto, algumas cenas são bem bonitas especialmente das plataformas. A trilha sonora é show, mas o mais legal é com certeza a nave do Tom Cruise rsrs.
No geral eu gostei do filme, eu esperava mais, mas acho que vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário